Quer expandir seu negócio mas não tem estrutura? Conheça a Kwikasair Express



Você tem uma transportadora de pequeno ou médio porte com uma área limitada de atuação? Já pensou em expandir seus serviços para outras áreas, otimizando a utilização da sua frota e estrutura? Saiba que isso é possível com a rede franqueadora Kwikasair Express.
A rede, que atende o mercado de encomendas expressas com serviços voltados para os setores de E-COMMERCE, FAST PACK, KEDEX, AÉREO e RODOVIÁRIO, é uma aliada das transportadoras na hora de superar tradicionais gargalos logísticos, oferecendo dois modelos de franquias: a loja, com espaço aproximado de 20m² e centro operacional, com espaço de 50m².
Isso porque, ao se tornar um franqueado, o empreendedor utiliza seu espaço e seus veículos para armazenar, distribuir, coletar e entregar mercadorias de toda a rede Kwikasair. Desta maneira, ele conta com o apoio de todas as outras franquias para os transportes que estejam fora da sua área de atuação, expandindo o negócio e estabelecendo um relacionamento comercial e operacional em todo o território nacional.
Para o empreendedor, os benefícios são extensos: além do aumento no faturamento, no número de clientes e no volume de movimentação de cargas com baixo ou nenhum investimento, as transportadoras que entram na rede de franquia Kwikasair ainda encontram um maior aproveitamento dos veículos de coleta e entrega, a diminuição do custo operacional e a otimização da equipe de trabalho, que não impõe a necessidade de novas contratações. A rede também oferece sistema de transferência, entrega e controles híbridos que é integrado em todos os processos.
Fonte:http://www.administradores.com.br/noticias/franquias/quer-expandir-seu-negocio-mas-nao-tem-estrutura-conheca-a-kwikasair-express/126054

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL OBTÊM PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS NA OMC

RH: Relacionamento interpessoal é mais valorizado que formação

INICIOU DIA 9/11 0 SEMINÁRIO GOVERNAMENTAL "LOGÍSTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE"