Bauducco apresenta nova campanha para linha de Roll e Bolinho
A peça mostra a cumplicidade entre dois irmãos,
retratando o amadurecimento da dupla através da exploração do mundo ao seu
redor e, claro, a compra dos novos produtos da Bauducco
A Bauducco lançou no último domingo (17) um
comercial para apresentar o novo conceito "Bauducco. Descubra como é
bom", criado pela agência AlmapBBDO, utilizado para as novas linhas de bolinhos
e Roll.
A peça mostra a cumplicidade entre dois
irmãos, retratando o amadurecimento da dupla através da exploração do mundo ao
seu redor e, claro, a compra dos novos produtos da Bauducco. A locução explica:
"Descobrir como se guarda um segredo pode ser uma delícia como Roll, macio
e saboroso". O filme termina com os produtos e a assinatura:
"Bauducco. Descubra como é bom".
O comercial "Entre Irmãos", produzido
pela Delicatessen Filmes e dirigido por Gustavo Leme, tem duração de 30
segundos e duas versões diferentes, cada qual para um produto: os bolinhos e o
Roll. O primeiro está sendo veiculado nas regiões Norte e Nordeste e o segundo,
do Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro, sendo veiculado
nacionalmente em canais da TV fechada.
Fonte: Portal do Administração
Comentários
Postar um comentário