Bauducco apresenta nova campanha para linha de Roll e Bolinho

A peça mostra a cumplicidade entre dois irmãos, retratando o amadurecimento da dupla através da exploração do mundo ao seu redor e, claro, a compra dos novos produtos da Bauducco


http://www.administradores.com.br/_assets/modules/noticias/noticia_91478.jpg
A Bauducco lançou no último domingo (17) um comercial para apresentar o novo conceito "Bauducco. Descubra como é bom", criado pela agência AlmapBBDO, utilizado para as novas linhas de bolinhos e Roll.
A peça mostra a cumplicidade entre dois irmãos, retratando o amadurecimento da dupla através da exploração do mundo ao seu redor e, claro, a compra dos novos produtos da Bauducco. A locução explica: "Descobrir como se guarda um segredo pode ser uma delícia como Roll, macio e saboroso". O filme termina com os produtos e a assinatura: "Bauducco. Descubra como é bom".

O comercial "Entre Irmãos", produzido pela Delicatessen Filmes e dirigido por Gustavo Leme, tem duração de 30 segundos e duas versões diferentes, cada qual para um produto: os bolinhos e o Roll. O primeiro está sendo veiculado nas regiões Norte e Nordeste e o segundo, do Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro, sendo veiculado nacionalmente em canais da TV fechada.

                                                                           

                                                                                                       Fonte: Portal do Administração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estratégias Aplicadas a Clientes e Mercados

10 coisas com as quais você pode gastar menos (ou parar de gastar de vez)

5 características de um profissional inovador