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Investimento no Próprio Negócio


Maior feira de franquias do mundo recebeu mais de 60 mil visitantes com vontade de investir no próprio negócio

Setor registrou crescimento de 11,9% em 2013 e organizadora seguiu otimista e previu para a sua feira, o movimento de mais de meio bilhão em negócios

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Estande da organizadora da feira, Associação Brasileira de Franchising (ABF) na 23ª edição da ABF Franchising Expo, que ocorreu entre os dias 04 e 07 de junho. (Foto: Rafael / Agência Tela)
Estande da organizadora da feira, Associação Brasileira de Franchising (ABF) na 23ª edição da ABF Franchising Expo, que ocorreu entre os dias 04 e 07 de junho. (Foto: Rafael / Agência Tela)
Mais de 480 marcas expositoras dos mais diversos segmentos, tais como alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, entre outros, estiveram na 23ª edição da ABF Franchising Expo, evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e que ocorreu na capital paulista, entre os dias 04 e 07 de junho.
O público, cerca de 60 mil visitantes, foi formado por empresários, empreendedores e investidores, e segundo a opinião do diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, esse movimento reforça o desejo que o brasileiro tem de investir no próprio negócio: “A ABF Franchising Expo é a principal referência do excelente momento do mercado de franquias no Brasil, além de ser uma ótima oportunidade para que o empreendedor encontre e conheça qual o negócio ideal para o seu perfil de atuação”.

Segundo levantamento da própria Associação, o setor faturou em 2013, R$ 115 bilhões, o que representa um crescimento de 11,9% em relação ao ano anterior, 2012. E mesmo com a previsão de 10% para 2014, menor comparando com 2013, Ricardo Camargo afirma que o setor de franquias representa o otimismo dentro da recente economia estagnada, pois a previsão do setor é superior à previsão do PIB deste ano, que mal chega a 2%, e isso ocorreu nos anos anteriores também.

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